11.3.09
4.3.09
blame it on my youth.
lembram-se de mim ?
há coisas que não se compreendem. às vezes penso que tentar percebê-las faz com que a magia se perca. e é mesmo isso. um dia comentei que parecia que já nos conhecíamos há anos. e assim era, o mais sincero laço que nos juntou sem ninguém perceber porquê.
entre peripécias de zillas e kongs com sotaque há memórias que ficam. há memórias que marcam.
o estranho estado de transe em que entravas quando te mexiam no cabelo. a não-vontade que tínhamos constantemente de subir dez mil escadas. pessoas que gemiam a dizer cinco e meia (que é impossível de reproduzir com estas letras). o homem transparente que de repente passou a ser bem visível, que sempre me compreendia. os ataques de riso e os olhares cúmplices quando sabíamos exactamente o que o outro estava a pensar. o joêlho vermêlho com as ovêlhas no pentêlho. não m'ouves ? a escalada do monte evereste sempre que queríamos comer baratinho e a sensação do sol com o café na pizzaria. a parede do graffiti 'funmix' no sítio em que se fumava. a sorte que tu tinhas (alguma vez chegaste a horas ?). a ana pina que te apalpou as mamas e fugiu. a assessora de imprensa. a espanhola e o estagiário cujo trabalho é andar. as minhas capsulas de estrogénio. A MINHA MÃE. a fotografia que estava difícil tirar. a marisa e a central de cervejas, o dia 19. o pingo doce, o conde, o brasão que em vez de nos tirar a fome, triplicava-a, o mcdonalds, o gordo rude da pizzaria, o cha-cha-cha que tem bebidas sem gás como coca-cola, fanta e 7up, a sauna lenta que tem o melhor bife de vaca do mundo e os fritos mal cheirosos. o café da rosinha que é capaz de acordar mortos e os grilos com cheio a caril da papelaria. a estranha desidratação que vinha das gravações da agenda mais cool de sempre. o restaurante para 2, 3, 4, 5, 30, 50. já está ? aguardo resposta. como estamos de restaurante ? aguardo feedback.
a toalha mais nojenta de sempre. o screensaver. o 3 day delay. a tua mala em cima de mim enquanto te dava um cigarro. a roadtrip que nunca houve. é schoinz. comeu cócó ou chupou limão ? charlie brown e as suas camisolas. as saídas... de carro. os buracos na franja. o homem com nome de hamburguer e a viciada em cocaína. os risos descontrolados. tu que nos desejaste boa sorte no casting que durou perto de 785 horas, quando saíste. tu que encostado a um carro contas-te o teu percurso. e tu, que sentada nas escadas a fumar deitou a pastilha para o chão que acabou por estragar as calças de alguém.
The us'es.
...e tudo mais.
beijo grande
if i cried a little bit, blame it on my youth
don't blame it on my heart, blame it on my youth.
Subscrever:
Mensagens (Atom)